sábado, 17 de março de 2012

Com estas duas notas,pagava-se a renda de casa,sobrava para a paparoca,calçar,vestir e ir ao cinema todos os meses e ainda para os autocarros e eléctricos. Pois... Mas isto foi no tempo da outra senhora. Agora com esta senhora que para cá mandaram sem nos perguntar,dá para um cafézito um tabaquito e nada mais. Tá bem tá...

4 comentários:

  1. Esta senhora que nos impingiram, sempre foi e será muito mal habituada. Tem a mania das grandezas e depois quem paga a factura são os mais desprotegidos, esta senhora com os seus costumes e manias pode ser chamada de "Puta Fina", pois só gosta de altas cavalarias e quando chega a altura da propina põe o rabinho de fora e deixa os fregueses pendurados á despesa. Gostava mais da outra, mulher honrada e séria, poupada e de boas contas. Mas pronto como quem manda pode, somos obrigados a viver
    num burdel, gerido por proxenetas analfabetos e eunúcos reais, que como é sabido teem como objectivo o exterminio da "Raça".

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente a raça está a ir-se... Quando nós formos,acabou-se,se entretanto isto ficar como está.

    ResponderEliminar
  3. Neves essa duas notas, dávam paraisso tudo e sobráva, mas hoje não dá para o que dizes porque só o TABAQUITO, fazendo a reconversão custa 840$00 um maço.

    Se a outra senhora cá estivesse podes crer que não estávamos aqui, estávamos lá onde o SOL castiga mais, mas tudo é melhor.

    ResponderEliminar